julius_00-222%20(1)_edited.jpg

O Cunrandeiro

Por Júlio Archanjo

O Curandeiro vai muito além de uma nomenclatura. Ele carrega em si uma filosofia, um estilo de vida, uma consciência.
A natureza nos presenteia com tudo o que necessitamos: o ar, a água, o fogo, a terra, a vida.
Através desses sagrados elementos nasce a força do curandeiro, seu poder e caminho. Com as bênçãos e a magia de ervas, raízes, aromas e cristais nascem as alquimias, cada uma com a sua história e força. Em cada frasco você poderá encontrar um pouco da magia dos presentes dados pela mãe natureza, o aroma das flores, a força dos troncos, a firmeza da terra, a magia dos rezos e histórias.
O Curandeiro carrega em sua filosofia a união das tribos e as forças nativas; nosso maior tesouro é poder narrar histórias por meio de nossas alquimias, poder mostrar a força de um povo e ajudá-lo tanto propagando seus saberes e sua força com nosso investimento em matéria-prima local e ervas vindas de produtores nativos quanto resgatando alquimias ancestrais para curar o corpo e a alma.
Nossas alquimias são produzidas à mão, sempre com matéria-prima de alta qualidade que respeita a natureza e seus produtores. Nosso material é feito com muito amor, respeito e carinho, afinal você merece o melhor e o nosso planeta também.


Nossa missão:

- Trazer a consciência do cuidado com a natureza e resgatar os saberes ancestrais de cura das plantas.
- Levar cuidado e consciência do corpo e da natureza para o maior número de pessoas que nossas raízes, aromas e alquimias puderem alcançar.
- Reaproximar as pessoas do cuidado com a Mãe Terra, com o corpo e com a alma.
- Mostrar que a simplicidade da natureza guarda grandes ensinamentos.



Júlio é terapeuta da alma, busca no mundo dos cristais e das ervas a força para auxiliar na cura do corpo e da mente para assim despertar as pessoas para uma nova consciência.
Seu contato com as plantas desde criança lhe trouxe a oportunidade de estar em contato profundo com as medicinas naturais e os usos mágicos das plantas.
De família da terra e ancestralidade indígena e árabe, ele teve contato com homens e mulheres de medicina, com quem aprendeu sobre benzimentos, rezos, pomadas, garrafadas, entre diversos outros tipos de alquimias e medicinas populares. Após anos de pesquisa e trabalho com a perfumaria botânica e as ervas, Júlio então uniu a força de cura das plantas, raízes e flores com a magia dos aromas, dando origem a O Curandeiro, uma mescla de saberes, alquimias e histórias de diferentes partes do mundo.
Aromaterapeuta há mais de uma década, Júlio uniu seus conhecimentos sobre os aromas com sua experiência na perfumaria para trazer os melhores resultados para as alquimias do Curandeiro.
As flores, assim como os cristais, fazem parte de diversas alquimias. O Curandeiro está em constante contato com mulheres e homens de medicina, nativos, rezadores, curandeiros, erveiros(as) a fim de buscar novos conhecimentos para agregar nas alquimias.

Fale com a gente

Siga-nos

Inscreva-se para receber nossos lançamentos

©2021 - O Curandeiro - Por Júlio Archanjo